Primeira feira livre distrital é realizada em Tauá

Nesta manhã desta sexta-feira, 22 de novembro foi realizada a PRIMEIRA FEIRA LIVRE DISTRITAL DE TAUÁ, denominada LINO BEZERRA a Feira na Vila de Santa Tereza. Realizada entres as Ruas Raimundo Nonato da Silva, Aurineide Coutinho de Gomes e a Travessa Raimundo Nonato da Silva com ótima participação popular.

Uma proposta apresentada pelo o Vereador Presidente da Câmara Municipal Valdemar Junior que acrescentou um parágrafo Único ao Artigo 1° da Lei municipal 2046/2013, que dispõe sobre a Criação da Feira Livre dos Inhamuns, busca a Criação e organização de Feiras livres na sedes distritais e vilas do nosso município que não coincidam com o dia que é feito a feira na sede do município, desde que a vila ou distrito manifeste o desejo formalmente a Agência de Desenvolvimento Econômico de Tauá através de um requerimento a organização por parte do executivo da sua própria feira livre local.

As FEIRAS LIVRES DISTRITAIS buscam atender e fomentar o comércio local, a Feira Lino Bezerra, contou com mais de 50 Feirantes e produtores da Região do Trici e da Santa Teresa cadastrados, demonstrando assim a consolidação da feira livre todas as Sextas-Feiras.

“Incentivamos todas as manifestações que gerem emprego e renda. Além da estrutura física da feira, iremos proporcionar no espaço também a realização da EXPOTAUÁ, comidas típicas, exposição e comercialização de artesanato, e um bom forró pé de serra”, explicou o Prefeito Fred Rêgo.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...