Laís Nunes assina Ordem de Serviço para construção de escola no Conjunto NH2, em Icó

A prefeita de Icó Laís Nunes assinou a Ordem de Serviço na comunidade rural do Conjunto NH2, juntamente com a professora Aurineide Amaro, secretária Municipal de Educação, para a construção da Escola Municipal Dr. José Moreira Teixeira, no Perímetro Irrigado.

Laís Nunes também autorizou a Secretaria Municipal de Finanças o pagamento no valor de R$ 8.375 para a Associação Comunitária dos moradores do Conjunto NH2 para a compra de peças e pagamento da mão de obra do conserto do trator de uso da comunidade.

Participaram do evento vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, presidentes de associações, professores, alunos, representantes da construtora responsável pela construção da nova Escola Municipal no Conjunto NJ2 e famílias da comunidade.

“A prefeita Laís Nunes está honrando com cada compromisso que prometeu à população. Esta nova escola no Conjunto NH2 demonstra a sua vontade de querer mudar a realidade da Educação e chega para somar com a série de outras ações realizadas”, afirmou Aurineide Amaro.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...