Deputado Sérgio Aguiar comemora crescimento recorde do turismo

O turismo brasileiro teve um crescimento recorde nos primeiros meses deste ano, com rendimento de R$ 136,7 bilhões. A revelação é do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), destacando, ainda, que o setor gerou cinco mil empregos nos últimos 12 meses “Este é o maior registro nos últimos quatro anos”, disse o paramentar, que tem o título de “Embaixador do Turismo Cearense”, homenagem das entidades cearenses do setor.

O parlamentar também ressalta a participação da iniciativa privada neste crescimento, cuja atuação fortalece a geração de renda no Estado. “O Brasil e o Ceará respondem positivamente às ações econômicas proporcionadas pelo turismo e isto é muito bom, numa prova de que nossas belezas e atrativos têm conquistado a confiança de investidores e empreendedores”, assinalou.

Os números anunciados na Assembleia Legislativa pelo deputado Sérgio Aguiar são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e divulgados pelo Ministério do Turismo. O parlamentar é vice-presidente da Comissão de Turismo da ALCe.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...