EM BRASÍLIA PREFEITO FRED RÊGO GARANTE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE TAUÁ

Nesta quarta-feira, 23 de outubro, após tratar da liberação de recursos do convênio para a pavimentação asfáltica de 63 ruas e avenidas no município de Tauá e também a liberação do pagamento da quarta e quinta medição da construção da Ponte do Rio Trici, no Ministério do Desenvolvimento Econômico, em Brasília, o Prefeito Fred Rêgo acompanhando do Secretário de Articulação Governamental Cláudio Regis Vieira continuaram as tratativas no Distrito Federal em busca de recursos para o município de Tauá, principalmente para as áreas de saúde, educação e infraestrutura.

“Ontem almoçamos com o Deputado Federal Domingos Neto, Relator Geral do Orçamento da União, na ocasião tivemos uma conversa muito boa no cardápio teve política e investimentos com obras para o nosso município, o deputado fez a seguinte pergunta ao prefeito: – O que vocês estão precisando para que eu coloque no orçamento da União?, o prefeito respondeu: – Recursos para custeio da saúde e educação, recursos para obras de estradas vicinais, pavimentação, poços profundos: perfurações e instalações e construção de duas novas escolas na sede de Tauá! prontamente o deputado falou: – Me encaminhe os projetos que eu vou ajudar o município nesses pleitos.” vibrou o Secretário Cláudio Regis Vieira.

Entre as visitas ao Senadores, no Gabinete do Senador Eduardo Girão, Prefeito e Secretário foram recebidos pelo Sr. Alex Albert, assessor de orçamento do Senador ao lado do Presidente do Fortaleza Esporte Clube Sr. Marcelo Paes. No Gabinete do Senador Cid Gomes foi assegurado ao Prefeito Fred Rêgo, um aporte financeiro de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para pavimentação/calçamentos em ruas da nossa cidade. No gabinete do Senador Tasso Jereissati, ficou acordado o repasse de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) em recursos para o Município de Tauá.

“Nossa agenda hoje aqui em Brasília foi no Senado Federal, fomos aos gabinetes dos três senadores do estado do Ceará em busca de recursos para obras estruturantes no nosso município, já foram feitos e protocolados os ofícios nos três gabinetes, e hoje fizemos os contatos pessoalmente em cada gabinete, nossa visita à Brasília se resumiu em SUCESSO, conseguímos um total em torno de 15 milhões de reais que serão consignados, pelos representantes do Ceará junto ao Governo Federal. Uma NOTÍCIA BOA que busca solução para problemas da nossa cidade e a condução de novos projetos para o desenvolvimento de Tauá”, celebrou o Prefeito Fred.

Últimas Notícias

MPCE e TCE inspecionam transição de...

Nesta sexta-feira (04/12), o...


Patrícia e Domingos Neto viabilizam 10...

O presidente da Companhia de...


Oriel Nunes Filho voltará a Assembleia...

O jovem agropecuarista e...


ICÓ: Reunião de planejamento define...

Frei Cassiano e sua equipe...