Prefeita Laís Nunes assina Ordem de Serviço para início imediato de reforma na escola da comunidade rural de Carnaubinha

A prefeita Laís Nunes esteve nesse sábado na comunidade rural de Carnaubinha, no Vale do Capim Pubo, para assinar a Ordem de Serviço para início imediato da reforma da escola municipal do local.

Também estiveram presentes o vereador Marconiêr Mota, a secretária de Educação Aurineide Amaro, lideranças políticas, gestores, moradores da comunidade e crianças, que estudam no local.

Educação de Ponta

A reforma da escola da comunidade rural de Carnaubinha faz parte do projeto Educação de Ponta, que apresenta uma série de melhorias em prol da Educação icoense, iniciado no primeiro semestre deste ano.

“O projeto Educação de Ponta foi criado para melhorar os índices da Educação do nosso município. Sabemos que para que o progresso não acontece do dia para a noite. Por isso, estamos investindo pesado e cumprindo com todas as ações que prometemos”, explicou a prefeita.

“Do início do ano para cá, substituímos todas as carteiras escolares por mesas e cadeiras novas, entregamos o fardamento completo com blusa, shorts, bolsa e tênis de qualidade para todos os alunos, garantimos merenda escolar em dobro em todas as escolas, entregamos também livros didáticos e paradidáticos nas nossas e estamos construindo e realizando reformas nas escolas”, afirmou.

Últimas Notícias

MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...


Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...