MOMBAÇA: Comissão Eleitoral realiza debate entre os candidatos ao Conselho Tutelar

A Comissão Eleitoral e a Prefeitura de Mombaça através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio do Ministério Público e Câmara de Vereadores, realizaram na última sexta-feira, 27, apresentação e debate com os candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar.

A atividade mediada pelo Presidente da Comissão Eleitoral Everardo Ferreira, e transmitida pelas rádios Sertões FM, Central FM e Nova Alternativa FM, e ainda pela TOP TV online, aconteceu das 14h às  16 horas, na Câmara de Vereadores com a presença de 7 dos 9 candidatos. Esse foi um importante momento do Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar, que acontecerá no Município no dia 06 de outubro.

O debate teve como objetivo conhecer cada um dos candidatos ao Conselho Tutelar, seu histórico de atuação e as propostas que defendem para a garantia dos direitos da criança e do adolescente do município de Mombaça.

Estiveram presentes no debate os candidatos: Fatinha, Thaís Vieira, Rogério do Carmiro, Corrinha da Celeste, Divoneide Mendes, Raimundo da Caxiada e Anatália Brito.

Não puderam comparecer os candidatos Lindomar da Boa Vista e Aureni a Mulher do Leite.

Últimas Notícias

Governador Camilo Santana recebe a...

Na tarde desta terça-feira,...


Promotor da comarca de Boa Viagem Dr....

O Promotor titular da 2ª...


Em Russas ex-prefeito Weber Araújo...

O ex-prefeito de Russas...


Canindé planeja retomada das aulas...

A secretaria de Educação...