Em sua 32ª edição, PPE apura votos e elege os melhores prefeitos do Ceará de 2019

Na manhã de hoje, dia 02 outubro, a PPE Eventos realizou a apuração dos votos via internet e de 43 jurados de alto nível e conhecimento público, da eleição dos 35 melhores prefeitos do Estado do Ceará do ano de 2019. 

A promoção, que tem à frente o publicitário Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias, chega a à sua 32ª edição assegurando sua credibilidade. A eleição foi acompanhada pela imprensa e jurados. O processo de apuração foi coordenado por Leonardo Farias, jornalista Antônio Viana, Dr. Irapuan Aguiar, Lindolfo Cordeiro diretor da Assembleia e Dr. Paulo Alcantara do TCE.

Foram avaliados os critérios de probidade administrativa, indicadores sociais, índices da educação, índice do TCE e relação de municípios que aderiram a projetos do MPCE.

A festa de entrega dos diplomas deve ocorrer no dia 28 de outubro no Buffet La Maison Dunas. 

O primeiro colocado saiu para Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza, segundo para Acilon Gonçalves do Eusébio e em terceiro colocado para Monica Aguiar, prefeita de Camocim e Amanda do Romeu, de Granja.

A sequência de agraciados está pela ordem alfabética dos municípios: Acaraú, Aiuaba, Aquiraz, Barreira, Campos Sales, Canindé, Caucaia, Cedro, Crato, Horizonte, Icó, Itapajé, Itatira, Jucás, Lavras da Mangabeira, Maracanaú, Mombaça, Orós, Pacujá, Parambu, Piquet Carneiro, Pires Ferreira, Quixeramobim, Quixeré, Russas, Redenção, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Solónopole, Tabuleiro do Norte, Umirim e Várzea Alegre.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...