Sítio São João, em Lima Campos, recebe equipe da Cogerh para instalação de poço profundo

Conforme anunciado semana passada, uma equipe técnica da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh) já se encontra no sítio São João, distrito de Lima Campos, para fazer a instalação da bomba submersa e da rede para abastecimento da comunidade rural.

“Estive com o diretor do Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE), Deusemar Ramos, o presidente da Federação das Associações Comunitárias, João Parnaíba, e as lideranças comunitárias Fábia Cavalcante e Rita Inácio acompanhando a chegada da equipe”, registrou o secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Edilberto Amâncio.

Esse poço profundo é mais uma conquista e trabalho realizado pela prefeita Laís Nunes em parceria com o Governo do Estado do Ceará.

Além do sítio São João, também serão instalados poços profundos nas comunidades de Piçareira 2, GH1, Santo Antônio e Conjunto Beta. Palmares, GH2 e Pedrinhas estão sendo concluídos os processos de limpezas e fechamentos de relatórios para, logo em seguida, ser concluído o processo de instalação do equipamento.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...