Deputado Federal Domingos Neto se reúne com Associação Comercial de São Paulo e FIESP

O relator geral do Orçamento da União para 2020, deputado federal Domingos Neto (PSD),  participou de agenda em São Paulo nesta segunda-feira (16).  

Entre os compromissos, reuniões com duas grandes entidades que agregam os principais representantes da economia de São Paulo: a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP). Nos encontros, Domingos Neto, ao lado do presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, esclareceu sobre o orçamento de 2020 e ressaltou que esse será o primeiro orçamento impositivo da história do Brasil. 

Na ACSP, o deputado foi recebido pelo presidente Alfredo Cutait Neto, empresários e por Flávio Rocha, presidente da Riachuelo e do Instituto Brasil 200, que objetiva avançar e participar ativamente na elaboração de políticas públicas para o Brasil. Na FIESP, Domingos Neto se reuniu com o presidente da Federação, Paulo Skaf.

Além dos encontros com entidades empresariais, o relator geral do orçamento, se reuniu com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e realizou palestra na XP investimentos para gestores do mercado de capitais. 

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...