Encerrado mais um circuito mombacense de vaquejada

Nos dias 06, 07 e 08 de setembro aconteceu a 4ª Etapa finalizando o VII CIRCUITO MOMBACENSE DE VAQUEJADA. O evento foi realizado no Rancho Dona Helena, no Sítio Encantado, sede do município, com um total de 556 senhas. A média de senhas no circuito foi de 450 senhas.

A organização do Parque que teve a frente o Sr. Pedro Filho e família, que fizeram um excelente trabalho de acolhida e organização no evento juntamente com a Liga Mombacense de Vaquejada – LIMVAQ desempenhando seu papel com eficiência e transparência nos trabalhos finais do Circuito.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Ecildo Filho acompanhado da Primeira Dama Jakelini Evangelista, que fez a entrega das premiações e troféus aos campeões. Em sua fala, o Prefeito Ecildo ressaltou a crescente evolução do circuito, seu reconhecimento em todo o Estado e finalizou anunciado mais uma edição do Circuito para 2020. 

A competição reuniu um público de aproximadamente cinco mil pessoas. Nesse ano, a Prefeitura investiu R$ 125.000,00 (cento e vinte mil reais no total).

Premiações:

• 12.000,00 nas quatro primeiras etapas.

• 25.000,00 na etapa final.

• 2 Motocicletas POP (categoria Vaqueiro do Município)

• 1 Motocicleta POP (categoria Iniciante)

• 20.000,00 (categoria Aberta)

• 4.000,00 (melhores pontuados do circuito)

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...