Deputado Nizo Costa ressalta compromisso e agradece aprovação de projetos seus na comissão de Educação

Na manhã de quinta-feira (29/08), o deputado estadual, Nizo Costa (PSB) subiu a tribuna da Assembleia Legislativa e comemorou a aprovação de dois projetos na Comissão de Educação. O projeto de n° 172/19 trata sobre a criação do Programa Escola Segura que busca proporcionar mais segurança aos alunos, colaboradores e professores e o o de n° 233/19 institui a política de ensino médio em tempo integral na Escola de Ensino Médio Luiza Távora no município de Jucás. 

O deputado ressaltou o compromisso com e educação em seu mandato. Além disso, garantiu que a implantação de tempo integral em Jucás proporciona aos jovens mais oportunidade de ingressar no ensino superior e prospecção profissional. Nizo enfatizou que a educação muda a vida das pessoas e falou que não teve oportunidade de prosseguir seus estudos na zona rural de Cariús. 

O deputado terminou o pronunciamento parabenizando o Governador do Estado, Camilo Santana e ao Secretário de Saúde, Dr. Cabeto, pela implantação da Plataforma de Modernização da Saúde, o deputado disse que as medidas irão beneficiar a vida das pessoas, em especial, das que mais precisam: “A plataforma irá integrar o Sistema de Saúde do Estado garantindo uma humanização no atendimento e redução no tempo de espera”.

Últimas Notícias

Iniciada fase de coleta de dados e...

As equipes de fiscalização...


MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...