Prefeito Clébio Pavone assina ordem de serviço para construção de adutora no Uruquê

A população do Uruquê comemora uma importante conquista. O Prefeito Clébio Pavone realizou a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora do distrito de Uruquê. Um investimento de mais de R$ 4 milhões de reais, que vai proporcionar mais qualidade de vida e bem estar para a população.

“Eu fico muito contente em realizar para a população uma demanda tão solicitada. Esse equipamento, que vai beneficiar centenas de famílias, vai amenizar os problemas de abastecimento de água enfrentados por eles. É uma obra fundamental para melhorar a vida dessas pessoas”, comemorou o Prefeito Clébio Pavone. 

O equipamento vai beneficiar as localidades de Uruquê Velho, Placas, Vaca Morta, Cajueiro, Uruquê, Nova Holanda, Benfica e Bom Jesus. A construção da adutora é fruto de uma parceria realizada entre Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através do Prefeito Clébio Pavone, e FUNUSA, através do Superintendente Ricardo Silveira.

Estiveram presentes os vereadores Roberlan Saldanha, Idelbrando Ferreira, Sebastião do Couto, José Wilson, Kim, Fernando Antônio, Everardo Júnior, Edson Nogueira, Claudinha Borges e Antônio Filho, o gerente regional da COGERH Paulo Ferreira, secretários municipais, lideranças da região e demais envolvidos.

Últimas Notícias

Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...


MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...