PREFEITO FRED RÊGO ENTREGA MATERIAL VIÁRIO A AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO

Na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, o Prefeito de Tauá Fred Rêgofez a entrega de MATERIAIS VIÁRIOS para Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). A solenidade de entrega ocorreu na sede da AMT.

Com o objetivo de trazer mais segurança ao tráfego e oferecer melhores condições de trabalho e maior rapidez nos atendimentos, a aquisição dos novos equipamentos, também oferece maiores condições de segurança e conforto aos agentes de trânsito.

Para Warton Lima Alves, diretor da AMT, a entrega desses materiais é um passo importante para a melhoria do trânsito no Município. “Todos os equipamentos e materiais entregues pelo Prefeito neste ato serão de suma importância para realizarmos nosso trabalho diário, trazendo assim mais agilidade e organização, para um trânsito de paz em nossa cidade”.

Ao todo cerca de 15 materiais foram entregues: 10 coletes reflexivos de segurança cruzado X, 60 cones em borracha ultra-flexível, 50 correntes em PVC, 100 fitas zebradas, 4 cavaletes plásticos, 2 painéis para cones de sinalização, 4 barreiras plásticas, 30 carteiras funcionais de Agentes de Trânsito, 10 lanternas de led recarregáveis para controle do trânsito, 10 bloqueadores solares, 2 barracas – tenda dobrável, 1 decibelímetro e 4 rádios comunicadores portátil.

Para o prefeito Fred Rêgo, tem que haver uma intensificação maior nas abordagens, para reprimir os maus condutores. “Agradeço ao belo trabalho que a AMT vem realizando, pois esse serviço deixa um legado muito grande a toda população de Tauá. Hoje, temos um trânsito mais organizado e seguro tanto para os veículos como para os pedestres, mas precisamos avançar cada vez mais, pois temos a obrigação de realizar essa atividade com consciência e responsabilidade, visto que, um trânsito seguro é um dever de todos”.

A reunião de entrega contou além de toda a equipe de servidores da AMT, com a presença de autoridades, o Prefeito Fred Rêgo, o Chefe de Gabinete Francisco Renato Carvalho, a Secretária de Planejamento Lorena Feitosa, o Secretário de Segurança Pública Deladier Feitosa, Secretária de Controladoria Geral Cilandia Araujo e o Diretor da AMT Warton Lima.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...