Laís Nunes determina mutirão de saúde no distrito de Icozinho

 prefeita de Icó Laís Nunes se reuniu neste domingo (04) pela manhã em sua residência, no sítio Sossego, com a chefe de Gabinete Rosana Figueiredo, os secretários Gustavo Nogueira (Infraestrutura e Urbanismo) e Orianna Nunes (Saúde), o procurador do município, Fabrício Moreira e assessores de Comunicação para discutir problemas relacionados à área de Saúde no Distrito de Icozinho.

“Determinei que neste domingo, haja vista as notícias de pessoas com sintomas de dengue em Icozinho, se dirija uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, de Infraestrutura e endemias ao distrito”, disse Laís Nunes.

Profissionais de Saúde

Médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, profissionais de laboratório de exames e toda equipe de Saúde estarão atendendo e medicando os munícipes que estão enfermos.

Até o presente momento, a Secretaria de saúde ainda não notificou o município de Icó acerca do assunto, que pode ser dengue ou uma virose que está presente em todo o Brasil.

A prefeita Laís Nunes também autorizou que a Secretaria de Infraestrutura e o Setor de Endemias dê o suporte total e necessário aos profissionais de Saúde para identificação de possíveis focos.

“Os profissionais do laboratório vão detectar, realmente, qual é o diagnóstico de saúde encontrado em Icozinho”, explicou Rosana Figueiredo.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...