Quixeramobim recebeu o 3º Encontro Regional Municipaliza

Quixeramobim sediou o 3º Encontro Regional Municipaliza, evento de iniciativa do Ministério Público do Ceará que tem o propósito de fomentar o processo de efetiva municipalização do trânsito no Estado do Ceará. A ação contou com a presença do Prefeito Clébio Pavone. 

“É uma honra para nosso município sediar um evento de tamanha relevância como é o Municipaliza. Que trata de aspectos fundamentais para a saúde, segurança e cidadania do trânsito no Ceará”, afirmou o Prefeito Clébio Pavone.

A ideia do evento é alertar os municípios para a importância da municipalização, tendo em vista que municipalizar é integrar o município ao Sistema Nacional de Trânsito, assim ele poderá realizar a gestão do trânsito na cidade de forma completa.

Estiveram presentes também a Primeira Dama Iara Lemos, o Deputado Estadual Nezinho Farias, o Promotor de Justiça Hugo Frota, o superintendente Adjunto do Departamento Estadual Pablo Rocha, o presidente do Conselho Estadual de Trânsito Breno Leite, o diretor da 5ª inspetoria do controle externo do TCE Rubens César, a presidente da AMTQ Arlene Farias, prefeitos das cidades do sertão central, vereadores, secretários municipais e demais envolvidos. 

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...