Prefeito Simão Pedro participa da abertura dos Jogos do Município de Orós

O esporte viveu uma noite de festa no Ginásio Aécio de Borba na noite desta quinta-feira (25/7) com a estreia da seleção oroense no 47º Intermunicipal de Futsal e a abertura dos Jogos do Município 2019.

A noite começou com a partida inicial do zonal de Orós do Intermunicipal que reúne além da seleção oroense as equipes do CEERE/Icó, Quixadá e Bansport/Quixeramobim. No primeiro jogo Quixadá venceu o Bansport por 1 a 0.

Logo após o jogo inicial foi realizada a cerimônia oficial dos Jogos do Município que nas próximas semanas reunirá atletas e equipes oroenses que disputarão os jogos em 17 modalidades esportivas. A competição tradicional é parte das comemorações do aniversário do município. O prefeito Simão Pedro abriu oficialmente os jogos desejando boa sorte aos atletas e dando as boas vindas as equipes que disputam o intermunicipal. O prefeito também ofertou ao ex-atleta Luciano Pacoti, presente ao evento, uma placa de reconhecimento pela sua contribuição ao esporte Oroense. Luciano Pacoti, que integrou a seleção cearense e brasileira, e foi 2 vezes artilheiro do Brasil no Futsal, o mesmo também integrou a seleção de Orós que foi campeã cearense em 1974.

Após a abertura oficial dos jogos a noite prosseguiu com a estreia da seleção oroense no intermunicipal com Orós vencendo a equipe do CEERE de Icó por 4 a 1 fazendo a festa da torcida que compareceu ao Ginásio Aécio de Borba.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...