Prefeita Laís Nunes marca presença no 1º Torneio de Futebol de Senhora Santana em Icozinho

A prefeita Laís Nunes marcou presença, na tarde de ontem, do “1º Torneio de Futebol de Senhora Santana 2019”, no distrito de Icozinho, em Icó.

O Torneio foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e teve participação seis equipes. A Batoque se sagrou campeã ao vencer o time da Várzea Grande pelo placar de 2×0.

Na oportunodade, foi inaugurado o Campo de Futebol feito pela prefeitura municipal por determinação da prefeita Laís Nunes, sendo batizado pelos atletas de “Nossa Senhora dos Aflitos”.

A Prefeitura de Icó comprou o terreno e realizou o sonho dos desportistas da sede do distrito de Icozinho, já que no antigo campo está sendo construída pelo Governo do Estado a Escola Estadual que irá beneficiar toda região.

Os empresários Cemar e Edmar Guedes, juntamente com os atletas Bilu e Urbano, agradeceram à prefeita pelo atendimento das demandas.

Também estiveram presentes no evento, o líder político Neto Nunes, a chefe de Gabinete Rosana Figueiredo, o secretário de Esportes e Juventude, Didi Cilon, o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Edilberto Amâncio, a secretária de Saúde Oriana Nunes e os vereadores Eliseu Amâncio e Galeguinho do DNER.

“A prefeita Laís Nunes esteve presente e está participando das festividades religiosas de Senhora Santana em Icozinho, bem como, ouvindo as nossas sugestões para melhorar a região cada vez mais”, disse o vereador Júnior Dantas.

Últimas Notícias

Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...


MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...