Prefeita Laís Nunes e secretário Nelson Martins assinam Ordem de Serviço para recuperação imediata do trecho Icó-Iguatu da CE-282

Com o teatro da Ribeira dos Icós lotado, a prefeita Laís Nunes recebeu, nesta quinta-feira (25), o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado do Ceará, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana, para assinar a Ordem de Serviço para início imediato das obras de recuperação da rodovia estadual CE-282, que liga Icó a Iguatu.

Segundo Nelson Martins, o pacote de obras, no valor de R$ 220 milhões, vai recuperar 59 trechos, somando mais de 1.700 quilômetros de estradas recuperadas e beneficiando 86 municípios cearenses.

A prefeita Laís Nunes agradeceu à iniciativa do Governo do Estado e afirmou que o trecho Icó-Iguatu foi escolhido por ser bastante movimentado e por estar danificado devido às fortes chuvas.

“Gostaria de, primeiramente, agradecer ao governador Camilo Santana por tanto estar fazendo pelo nosso Ceará e pela parceria com o nosso município. Essa obra é de grande importância porque o trecho Icó-Iguatu, que é muito movimentado, se encontra em péssimas condições devido à quadra chuvosa e a recuperação vai possibilitar maior agilidade, mobilidade e comodidade às pessoas”, afirmou.

Também estiveram presentes para prestigiar o momento os prefeitos Nilson Diniz (Cedro), Neide Moura (Umari) e Zé Humberto (Baixio), o deputado Marcos Sobreira, o líder político Neto Nunes.

Além da vice-prefeita Mércia Gonçalves (Ipaumirim), os vices Dr. Quilon Peixoto (Icó), Joãozinho (Cedro), o ex-prefeito de Icó, Dr. Cardoso Mota, Teobaldo Muniz, representando o deputado Federal Mauro Filho, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, comunitárias e representações de vários municípios do Vale do Salgado e do Centro Sul.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...