Avenidas ganham nova iluminação em Caucáia

A Prefeitura de Caucaia atendeu a uma reivindicação histórica de moradores dos bairros Parque Leblon e Iparana, na zona costeira do município. Na divisa das duas localidades, a Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) começou neste fim de semana a instalar um sistema de iluminação pública que vai melhorar a qualidade de vida da população.

Os equipamentos estão sendo instalados no trecho da avenida Ulysses Guimarães que compreende o começo da ponte sobre o rio Ceará (no sentido de quem vai para Fortaleza) e o primeiro posto de combustíveis (no sentido de quem entra no território de Caucaia).

Segundo o titular da SPSPTrans, Francisco de Assis Medeiros, o serviço contempla as duas mãos da avenida. Estão sendo instaladas 25 luminárias de 400 Watts nas laterais da via, além de equipamentos no canteiro central – com 15 postes e 30 luminárias de LED.

Estão sendo instaladas ao todo, portanto, 55 luminárias. “Ali era uma região muito escura e a pista é muito larga, o que representava um risco pra todo mundo. Era uma reivindicação dos moradores há muito tempo porque os acidentes de trânsito eram recorrentes”, detalha Assis Medeiros.

Últimas Notícias

SJ inaugura seu primeiro posto de...

Localizado no bairro José...


Governo do Ceará envia à Assembleia...

Uma das ações de grande...


Iniciada fase de coleta de dados e...

As equipes de fiscalização...


MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...