Programa “Esporte Em Três Tempos” inicia atividades no Ceará, Novo Oriente está na primeira etapa

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (SEJUV), lançou agora pela manhã, o Programa Esporte Em Três Tempos, que vai desenvolver diversas atividades esportivas em 34 núcleos em 30 municípios do estado. 

Quando estiver totalmente implantado, serão 70 núcleos, beneficiando 7 mil crianças e adolescentes cearenses com atividades esportivas e de recreação.

Serão 70 profissionais de educação física vão atuar em cada núcleo ocupando espaços públicos (areninhas, praças mais infância e outros), ministrando aulas de futebol, futebol society, treinamento funcional e recreação; para jovens de 7 a 17 anos.

O governador Camilo Santana participou da solenidade de lançamento do programa, que aconteceu em Fortaleza.

Camilo Santana destacou a importância do Programa Esporte em Três Tempos para a prevenção da violência e para estimular a utilização dos equipamentos públicos de esporte do Governo do Ceará.

Representando o município de Novo Oriente esteve presente o prefeito Valdecy Coelho, que assinou o convênio ao lado do Governador Camilo Santana e do secretário de esportes e juventude do Estado Rogério Pinheiro.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...