PARAMBU: Secretaria de Agricultura articula PRODETER do Banco do Nordeste com trabalhadores rurais do município

A administração “Parambu cada Vez Melhor” por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária, em parceria com o Banco do Nordeste, esteve reunida na quarta-feira, 3, com cooperativas do município, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Parambu e Banco do Nordeste. 

O objetivo do encontro foi apresentar o Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste – PRODETER que é uma estratégia do banco para contribuir com o desenvolvimento local e territorial, organizando, e fortalecendo a competitividade das atividades econômicas da região. Também tem o objetivo de fortalecer as cadeias produtivas, como por exemplo a nossa grande produção de mel orgânico. Outros fatores abordados foram: articulação de políticas públicas, e o financiamento orientado e integrado das atividades produtivas. 

Estiveram presentes no encontro o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Kennedy; presidente da coocaf, João Alves; presidente da colimel, Francisca Torquato; a tesoureira da cooampp, Regina Célia e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Eliezer domingos.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...