Ex-prefeito Chico Vieira e grupo de oposição lançam Júnior Arão como pré-candidato a prefeito de Quiterianópolis

O empresário Júnior Arão, que tem seus negócios movimentados pelos estados do Ceará, Piauí, Pernambuco e Bahia teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Quiterianópolis, visando as eleições de 2020. A notícia foi dada pelo ex-prefeito Chico Vieira, que junto à amigos e demais lideranças, concedia entrevista a rádio FM Cidade, na tarde de hoje, 05 de junho.

O nome de Júnior Arão vinha sendo lembrado pelo grupo liderado por Chico Vieira, que inicialmente estava apenas divulgando entre suas lideranças e amigos.

Júnior Arão é natural de Quiterianópolis, irmão da deputada Aderlânia Noronha, cunhado do deputado Federal Genecias Noronha, este que já tem uma forte liderança no município e região dos Inhamuns.

Empreendedor e de boa conversa, Júnior Arão deve se dedicar a vida pública nos próximos meses e reunir vários segmentos da sociedade buscando fortalecer ao lado de Chico Vieira, Aderlânia, Genecias Noronha e demais lideranças o que melhor implantar para o desenvolvimento e progresso de Quiterianópolis. 

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...