Esporte em 3 Tempos: prefeita Laís Nunes firma parceria com Governo do Estado

Na manhã desta sexta-feira (28), a prefeita Laís Nunes participou do lançamento do programa Esporte em 3 Tempos, uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), em Fortaleza, na presença do governador Camilo Santana, a educadora física icoense Denise Sobreira e demais lideranças políticas.

A ação vai atender inicialmente 34 núcleos em 30 municípios do Estado. Quando estiver totalmente implantado, serão 70 núcleos, beneficiando 7 mil crianças e adolescentes cearenses. Os 70 profissionais de Educação Física de cada núcleo irão atuar ocupando espaços públicos (areninhas, praças Mais Infância e outros), dando aulas de futebol, futebol society, treinamento funcional e recreação para jovens de 7 a 17 anos.

Os profissionais vão receber curso de capacitação no auditório Blanchard Girão, na sede da Sejuv e, ao final do dia, certificados e os materiais pedagógicos e esportivos, como bolas de society, vôlei e de borracha, bambolês, bastões, petecas, elástico para funcional, bolas de gude, cordas de pular, apitos, bomba para bola e medicine ball, como suporte para desenvolver o projeto.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...