Prefeito Ecildo Filho busca junto ao governo do Ceará a construção de uma escola no local da cadeia pública de Mombaça

Na manhã de hoje, 25, o prefeito Ecildo Filho, acompanhado da primeira dama Jakelini Braga, esteve na Secretaria da Administração Penitenciária, sendo recebido pelo Secretário Mauro Albuquerque.

Na oportunidade da reunião, o prefeito que já fez esse mesmo pedido ao governador Camilo Santana, vem agora avançando no processo de sessão da antiga cadeia pública de Mombaça, para a construção da E.E.F Padre Pedro Leão.

“Estamos buscando a atenção do governo sobre a necessidade de mais investimentos em nossa cidade na educação. Estamos em uma fase muito boa de desenvolvimento, mas precisamos se atentar as obrigações e a área da educação é algo que a nossa gestão sempre tratou com respeito e seriedade, e nisso, temos um local adequado que não serve mais de equipamento penitenciário, então, porque não ali, construir uma escola de ensino fundamental para nossas crianças? – com o apoio do governador Camilo, vamos conquistar esse espaço e construir mais uma unidade escolar em Mombaça”, disse o prefeito Ecildo Filho.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...