Realizada em Novo Oriente reunião Intermediária de acompamhamento do Selo UNICEF

O evento teve como objetivo de analisar a evolução dos indicadores em relação ao plano de ação do Município, elaborado em agosto de 2018, no I Forum Comunitário. 

“A missão é identificar resultados e ações já realizadas e as que faltam realizar”, disse a articuladora do Selo UNICEF em Novo Oriente, Sandra Gonçalves.

O vice-prefeito Valdecy Coelho falou em nome da Administração Renasce Novo Oriente, justificando a ausência de Vanaldo Moura e disse da sua alegria de estar compondo uma administração que cumpre as metas para ganhar o Selo UNICEF. Foi na gestão  de Valdecy Coelho como prefeito de Novo Oriente que o município ganhou o Selo.

Estiveram presentes também no evento, a primeira dama do município e secretaria de Educação Simone Magalhães Moura,  a secretária de Assistência Social,  Vanube Epifânio Moura, a secretária de Saúde Maria do Socorro Fernandes Sales, o Secretário de Cultura Tulio Cesár,  a presidente do CMDCA, Lucirlene Alves, a Vereadora Dayane Gouveia, e representantes do Conselho Tutelar, do NUCA, do SINOPSE e demais convidados.

Na abertura ocorreu apresentações culturais, com alunos da Escola Eufrasino Neto e da Oficina de Capoeira do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Últimas Notícias

Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...


MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...