Genecias e Aderlânia realizam prestação de contas de suas ações em Parambu

A deputada estadual Aderlânia Noronha e o deputado federal Genecias Noronha participaram, na manhã do dia 17, segunda-feira, de uma plenária para prestação de contas de seus mandatos na Câmara Municipal de Parambu.

O encontro foi realizado para informar a população parambuense sobre as atividades e iniciativas dos parlamentares. 

“A participação popular é muito importante para continuarmos realizando um bom trabalho. Essas reuniões permitem que estejamos em sintonia com os problemas e anseios da população de Parambu”, disse Genecias Noronha. 

Aderlânia Noronha, que já está em seu segundo mandato, apresentou um balanço de suas atividades e de sua atuação na Assembleia Legislativa do Ceará. Para Parambu, a deputada destinou emendas para a aquisição de quatro ambulâncias, bem como para implantação do RAIO, de duas academias comunitárias de saúde, além da construção de areninha, brinquedopraça e pavimentação asfáltica para o município.

Já o deputado federal Genecias reiterou seu compromisso com o povo parambuense, ao destacar as ações conjuntas com o prefeito Filho Noronha: “Desde que iniciamos o nosso primeiro mandato como deputado federal, nosso compromisso com o povo de Parambu sempre foi honrado. Destinamos emendas para recuperação de estradas, como a Serra das Moças, Serra dos Limas, Serra do Meio, pavimentação em pedra tosca na Vila de Serra das Moças, dentre tantas outras. E já está em andamento o empenho para a estrada que liga São Pedro (Malaquias) a Serra da Uruburetama”.

Segundo os parlamentares, o objetivo da plenária é dialogar com as pessoas, mostrar para a coletividade a importância e o alcance das iniciativas dos mandatos até aqui. 

“Foi um momento importante, onde apresentamos um balanço das nossas ações, mostrando o que conseguimos trazer de melhorias à população de nossa cidade”, finalizou Aderlânia.

Vereador Ivan Zacarias, Genecias, presidente Roberto Noronha, Aderlânia Noronha e vereador Bruno Feitosa

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...