Deputado Sérgio Aguiar vence em mais uma ação de investigação impetrada por Romeu Aldigueri

No início da noite de segunda-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por unanimidade, julgou improcedente uma ação de investigação judicial eleitoral contra o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT). A ação havia sido impetrada pelo deputado Romeu Aldigueri.

“A sociedade cearense conhece a mim e a minha família. Sou da terceira geração de homens públicos honrados, respeitados e respeitadores, trabalhadores e responsáveis pelo desenvolvimento da região norte e do Ceará. Ao longo da minha vida pública, seja como vereador, prefeito de Camocim ou agora no desempenho do quarto mandato como deputado Estadual, pauto minha conduta no objetivo de servir ao povo cearense, mas sei que meu trabalho incomoda a alguns que muitas vezes, por inexperiência política ou por má índole, tentam atingir minha vida pessoal e políticas”, disse emocionado o parlamentar.

Entenda o caso:

Logo após as eleições de 2018, o deputado Romeu Arruda moveu um processo contra o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT). 

Romeu afirmava que Sérgio Aguiar teria utilizado meios de comunicação para divulgar notícias falsas contra ele nas redes sociais. Disse ainda que a ação poderia terminar com a cassação do mandato de Sérgio.  

Na decisão de hoje, os desembargadores do TRE concluíram que não havia nenhum indício de veracidade na denúncia feita pelo deputado Romeu. 

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...