Projeto Vamos Cuidar de Icó, Cuidando do Patrimônio valoriza importância histórica do município

No último dia 15, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico Cultura e Turismo de Icó, através da secretária Sarah Raquel e o coordenador de Cultura, professor Cláudio Pereira, esteve na escola Manoel Antônio Nunes, em Icó, prestigiando a culminância do projeto Vamos Cuidar do Icó, Cuidando do Patrimônio, onde os alunos do
6° ano trabalharam as Primeiras Civilizações do Icó e o Largo do Theberg; 
7° ano, a Culinária do Icó e as Festas Religiosas; 8° ano, o Patrimônio Material, Prédios Históricos.

A Secretaria parabenizou a núcleo gestor da referida instituição, em especial os professores da Área de Ciências Humanas e alunos que não mediram esforços para realização dos trabalhos propostos.

“O que vimos hoje aqui nos deixa muito felizes e nos dar a certeza de que nosso trabalho está verdadeiramente dando certo. A parceria com instituições educacionais e outras, sem dúvidas, estão fazendo a diferença e é bastante gratificante poder repassar um pouco do nosso conhecimento sobre nossa rica e secular História, nossa cultura, costumes e crenças. Em nome da nossa Secretária Sarah Raquel, parabenizamos a todos que fazem a escola Manoel Antônio Nunes pelo trabalho desenvolvido”, afirmou o professor Cláudio Pereira.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...