ICÓ: Obras da creche pró-infância no Alto dos Bastos estão em pleno andamento

As obras da creche pró-infância no Alto dos Bastos, em Icó, com investimento de mais de R$ 2 milhões, estão em pleno andamento, de acordo com o secretário-adjunto de Infraestrutura Carlos Julião, que visitou o local na manhã desta quinta-feira (13).  

Foram executados os serviços de fundação, instalação hidráulica, alvenaria e, daqui a alguns dias, será iniciada a construção das lajes no primeiro bloco da creche”, afirmou Carlos Julião. 

Creche pró-infância

Com aproximadamente 2.500 metros quadrados, com tudo o que há de mais moderno em termos de estrutura, além de salas, playground, banheiros, área de convivência e refeitórios, a creche pró-infância tem iniciativa e investimento da prefeita Laís Nunes e tem capacidade para contemplar quase 150 crianças.

O equipamento que está sendo erguido no Alto dos Bastos vai atender a essa e demais comunidades próximas, como o Alto da Cooperativa, Alto da Joaninha Sobral, Alto Inácio Amâncio, Alto Manoel Mariano, Conjunto Mutirão, bairros Nova Vida e Cidade Nova e o Centro Gerencial.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...