Escolas de Independência premiadas no Prêmio Escola Nota Dez

Educadores do Município de Independência participaram no Centro de Eventos do Ceará, da entrega do Prêmio Escola Nota 10, onde as Escolas Maria do Carmo Cardoso (2º e 5º anos) e Escola José Ferreira dos Santos (2º ano) foram premiadas.

O prêmio funciona como política indutora para as escolas melhorarem seus resultados e política apoiadora às escolas com menores resultados. É destinado a premiar até 150 escolas públicas com melhores resultados no IDE – Alfa (Índice de Desempenho Escolar no 2º Ano do EF), IDE – 5 (Índice de Desempenho Escolar do 5º Ano do EF) e IDE – 9 (Índice de Desempenho Escolar do 9º Ano do EF) do Ensino Fundamental nas avaliações do SPAECE, e apoiar financeiramente as escolas públicas em igual número das premiadas de 5º e 9º anos que obtiverem os menores resultados.

O intuito é oportunizar as escolas premiadas o desenvolvimento de ações de cooperação técnico pedagógico às escolas com menores resultados e estimular as escolas premiadas a manter um trabalho de qualidade educacional. Parabéns todo núcleo pedagógico das escolas Nota Dez Maria do Carmo Cardoso e José Ferreira dos Santos pelo empenho e dedicação.

Últimas Notícias

MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...


Prefeito eleito Régis Carneiro vai à...

Na noite desta terça-feira...