Deputada Aderlânia quer incluir, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará, o festival de quadrilhas de Parambu

A deputada Aderlânia Noronha protocolou, nesta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa, projeto de lei que quer incluir, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Ceará, o *Festival de Quadrilhas Parambu Cidade Junina*, a ser realizado, anualmente, no mês de junho. 

_”O Festival de Quadrilhas Parambu Cidade Junina é um evento de destacada importância cultural na nossa região, entrando para sua 5ª edição. O evento é muito importante para a economia do nosso município, haja vista as oportunidades de negócios, de geração de renda e trabalho para os parambuenses e o público visitante”,_ ressalta a deputada. 

O festival conta com a presença das melhores quadrilhas do Estado do Ceará, proporcionando boa estrutura, além de destacadas apresentações artísticas. 

_”Trata-se de um festejo que valoriza as tradições culturais de São Pedro, Padroeiro do município de Parambu._”, finalizou a parlamentar.

Últimas Notícias

Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...


MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...