Prefeitura de Tauá realiza grande festa em comemoração ao dia das mães

A Prefeitura Municipal de Tauá, através da secretarias de Cultura, Assistência Social, Saúde, Infraestrutura e Gabinete, a comando da primeira dama Raquel Rêgo, promoveram uma linda festa na noite de ontem, 16, em homenagem as mamães tauaenses.

O evento que aconteceu de forma brilhante no parque da Cidade reuniu mamães de todos os bairros da cidade.
A noite foi marcada por homenagens, sorrisos, entretenimento e surpresas. Durante o evento, grupos de dança e de música realizaram apresentações para homenagear as mamães, onde também se apresentaram, além de um lindo desfile para a escolha da “mãe do ano de 2019”. Também teve sorteio de prêmios, cestas básicas e muita brincadeira com as mamães presentes.

A primeira dama Raquel Rêgo ao lado do secretário Radir Rocha comandaram o evento e prestaram suas homenagens à todas as mães tauaenses, os Vereadores e Secretários também marcaram presença nessa grande festa.



Vacinas contra Covid-19 do 2º lote...
Os imunizantes desenvolvidos...
Funasa lança Programa Saneamento...
O Governo Federal, por meio...
Câmara Municipal de Tauá realiza sua...
A Câmara Municipal de Tauá...
Prefeita Patrícia Aguiar garante...
O Governo do Ceará vai...