Prefeita Laís Nunes entrega cerca de 15 mil fardas escolares e veículos para a saúde de Icó

A prefeita Laís Nunes, juntamente com a secretária de Educação, a professora Aurineide Amaro e a secretária de Saúde de Icó, Orianna Nunes entregaram nesta manhã de sexta-feira (3), em estrutura montada na avenida Nogueira Acioly, centro comercial icoense, três veículos de modelo Gol para servir à saúde pública local, duas ambulâncias novas e um veículo Van todo equipado, inclusive com elevador para cadeirantes, que levará os pacientes de hemodiálise à tratamento em outros centros urbanos mais especializados.

Além dos equipamentos, a prefeita também entregou o fardamento completo dos alunos da rede municipal de ensino, composto por blusa, shorts, mochila e tênis. Todo o material atende ao padrão do Ministério da Educação (MEC) e é de altíssima qualidade. Mais de 15 mil peças foram confeccionadas.

Cerca de cinco mil pessoas participaram do evento promovido pela Prefeitura de Icó. Foi instalada uma tenda grande e um parque de diversão para as crianças em parte da Avenida Nogueira Acioly.

Em seu discurso, Laís Nunes garantiu “que todo o fardamento é de altíssima qualidade e que os comerciantes de Icó foram os responsáveis por toda a confecção gerando mais empregos e renda aos icoenses”.

O ex-deputado estadual Neto Nunes, ao fazer uso da palavra, destacou que Laís “está colocando em prática o maior volume de investimentos e obras no município como a reforma de estradas carroçáveis, entrega de novas ambulâncias e veículos à saúde local, restauração do patrimônio histórico, calçamentos nos conjuntos José Walfrido, Uberlândia e nos bairros dos Altos, além de convênios assinados com o governo do estado para a reforma do terminal rodoviário e implantação da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na região”.

“Estou muito feliz. O trabalho foi cansativo até aqui, mas as energias foram redobradas para alcançarmos os objetivos, que eram de trabalhar mais e cada vez mais para cumprimos tudo que prometemos a esse querido povo. Sou grata aos icoenses por tudo e vamos fazer muito no decorrer dos próximos meses”, disse a gestora.

O cantor e poeta Luizinho de Irauçuba e banda, além de apresentações dos alunos da Escola de Arte do Sobrado do Canela Preta, animaram o evento.

Vereadores, empresários e comerciantes, servidores públicos, pais e alunos, secretários municipais, lideranças comunitárias e religiosas, além de pessoas simples do povo marcaram presenças.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...