Prefeita Laís Nunes assina ordem de serviço de pavimentação na região dos Altos em Icó

A prefeita Laís Nunes assinou a Ordem de Serviço para início imediato das obras de calçamento na região dos Altos nesta quarta-feira (01), no Conjunto José Walfrido Monteiro. O evento faz parte da programação de comemoração aos 281 anos de emancipação política de Icó, no próximo dia 04.

Avaliada em quase R$ 4 milhões, a obra vai beneficiar inicialmente os conjuntos José Walfrido Monteiro e Uberlândia e Altos.

Na presença da família, várias lideranças políticas, um público empolgado com mais de 500 pessoas e muita música, a prefeita ressaltou a importância da obra para a região.

“A população dos Altos reclamava da falta de calçamento há décadas. Eu prometi que iria fazer essa obra, lutei para consegui-la e agora a estou realizando. Vai ser muito bom para essas pessoas que convivem com a lama em época de chuva, além de valorizar suas casas”, explicou.

Icó 281 anos

Até o dia 04 deste mês, o município vai estar contar com uma programação especial em comemoração aos 281 anos de emancipação política. Confira:

Dia 02:

– Apresentação dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) / Grupo Mamulengo, a partir das 17h, no Teatro da Ribeira dos Icós;

– Show Gospel, com Moisés Lima, a partir das 19h30, no Teatro da Ribeira dos Icós.

Dia 03:

– Projeto Educação de Ponta: entrega de fardamento completo, carteiras escolares, padrão Ministério da Educação (MEC); entrega de duas ambulâncias, três carros Gol e uma topic pela Secretaria de Saúde, com apresentação de Luizinho de Irauçuba e a banda Preto & Branco, a partir das 8h, no Centro da cidade.

– Apresentação cultural da Comapania Movimentos da Faculdade Vale do Salgado (FVS), a partir das 19h, no Teatro da Ribeira dos Icós;

– Apresentação cultural – Grupo de dança da Escola de Artes do município, às 19h30, no Teatro da Ribeira dos Icós;

– Apresentação teatral – Grupo WSA de Teatro, a partir das 21h, no Teatro da Ribeira dos Icós.

Dia 04:

– Alvorada festiva pelas ruas da cidade, a partir das 6h;

– Encontro de bandas às 6h30, no Largo do Théberge;

– Hasteamento das bandeiras às 7h30, no Largo do Théberge;

– Homenagem a “Icó: 281 anos de emancipação política”, às 8h, no Largo do Théberge;

– Discurso de autoridades presentes, às 8h30, no Largo do Théberge;

– Missa solene, às 9h, na igreja Matriz;

– Forró do Idoso com Vanim Cantor e prestação de serviços para a comunidade (atendimento ao cidadão, corte de cabelo e serviços de Saúde), a partir das 11h, no Casa Grande Buffet.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...