ORÓS INVESTE EM EDUCAÇÃO COM PROGRAMAS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Os programas: Novo Mais Educação (seis escolas), Mais Aprendizagem (10 escolas) e Educação de Tempo (10 escolas), estão sendo executados nas escolas da rede pública de ensino.
Os programas tem o objetivo principal de despertar a criança e o adolescente para as práticas educativas nas áreas: dança, teatro, esporte, lazer, rodas de leitura, artesanato, horta escolar, música e objetiva principalmente subsídio nas áreas do letramento e da matemática, desenvolvendo conhecimentos e reforçando o saber adquirido em sala de aula.
Atualmente são aproximadamente 1.200 crianças e adolescentes atendidos sendo orientados por 70 monitores e facilitadores selecionados através de edital e convocados sempre dentro do perfil de suas habilidades.
O programa terá oito meses de duração e com certeza será um grande apoio no fortalecimento do vínculo escolar do aluno e um reforço na aprendizagem do mesmo.
Se seu filho ainda não participa do programa procure a direção da escola e faça sua matrícula.
Funasa lança Programa Saneamento...
O Governo Federal, por meio...
Câmara Municipal de Tauá realiza sua...
A Câmara Municipal de Tauá...
Prefeita Patrícia Aguiar garante...
O Governo do Ceará vai...
Agente de Saúde é a primeira icoense...
A prefeita de Icó, Laís...