Crianças carentes de Mombaça ganharam ovos de páscoa

Na manhã do último domingo (21) os adolescentes do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Mombaça) se mobilizaram e realizaram entrega de ovos de Páscoa onde cumpriram com êxito a meta em Ajudar 3 Comunidades. Foram confeccionados 1000 ovos de Páscoa e doados nas seguintes comunidades: Bairro Castelo de Castro (Casas Populares), Bairros Recreio e São José.

O NUCA no período de 10 dias trabalharam na arrecadação de ajuda juntos aos comerciários, onde foram bem recebidos, especificamente foram 105 colaboradores . Para a confecção dos ovos o NUCA contou com alguns adolescentes, membros do próprio grupo: Luis Felipe Xavier, Gabriely, Maria Eduarda Moreira, Maria Eduarda Oliveira, Yanny Costa Sá, Riverson Farias, Samily Costa, Lara Joyce e da Mobilizadora kercya Cavalcante. Foi uma jornada grande de trabalho, entrando duas madrugadas a dentro para cumprirem suas metas.

O tema adotado pelos adolescentes foi: “Por uma Páscoa mais Doce” , onde conseguimos tornar a Manhã dessas crianças um pouco mais Feliz. Ressaltou a Mobilizadora Kercya Cavalcante.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...