Prefeita Laís Nunes e equipe de técnicos visitam Apae de Icó

A prefeita Laís Nunes e uma equipe de técnicos visitaram na manhã dessa segunda-feira (08) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na avenida do Cruzeiro, no município de Icó.

Acompanhada do engenheiro Marcos Antônio e do técnico Carlos Julião, a prefeita afirmou que será realizado um estudo de viabilidade técnica e econômica para melhorar os espaços do local.

“Meu compromisso com a Apae não é de agora. A Prefeitura já contribui com outros itens e hoje estamos fazendo essa visita técnica para elaborar um projeto que viabilize a melhora dos espaços”, garantiu.

Laís Nunes contribui com a unidade com disponibilização de professores, coordenadora pedagógica, servidores, transporte e merenda escolar e cofinanciamento com o Governo Federal, dentro da Política de Proteção Social Especial, com repasse mensal para ajuda nas despesas da Apae.

Apae/ Icó

A Apae é uma organização de apoio a inclusão de pessoas com deficiência intelectual, hoje sendo atendidas mais de 120 alunos.

A unidade tem como presidente a senhora Rosângela Sousa Pinheiro de Almeida, mais conhecida como Lalá, que também é mãe Apaiana.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...