Secretaria de Saúde de Tauá da início a vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde realiza a partir de hoje, 10 de abril até o dia 31 de maio, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. 

A campanha inicia hoje com gestantes, crianças com 6 meses e menores de seis anos de idade sendo vacinados. Para estes grupos prioritários, as imunizações seguem até o dia 31 de maio. 

A vacinação terá prosseguimento de 22 de abril a 31 de maio onde serão vacinados: Idosos com 60 anos ou mais; Doentes crônicos; Mulheres com até 45 dias pós-parto; População indígena; Professores de escolas públicas e particulares; Adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas; População carcerária e funcionários do sistema prisional e trabalhadores da saúde pública e privada.

Segundo a Coordenadoria Regional de Saúde 14ª CRES, a estimativa é que deverão ser vacinados cerca de 14.090 pessoas. Todas as unidades de saúde das zonas urbana e rural de Tauá, estarão abertas para proceder a vacinação dos usuários.

Para maiores Informações sobre a campanha contra a gripe, procure sua Unidade de Saúde e PARTICIPE! É importante a apresentação do Cartão de Vacina para ser atualizado.

Fonte: ASCOM TAUÁ

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...