Canindé entrega livros e fardamento escolar a alunos da rede municipal de ensino

Alunos da rede municipal de ensino de Canindé, no Norte do Ceará, a 115 quilômetros de Fortaleza, receberam nesta terça-feira (2) livros didáticos e fardamento escolar. Na escola São Francisco, a prefeita Rozário Ximenes, entregou 1,2 mil livros das disciplinas de ciências, matemática, português e artes, totalizando.

Ao todo, a rede municipal conta com 13 mil alunos, quando mais de 54 mil livros foram adquirimos com recursos da Prefeitura de Canindé.

“Acreditamos que somente pela educação estaremos contribuindo para o futuro de nossas crianças. Essa é uma ação inédita que vamos repetir de forma incansável. Sonho e vou lutar muito para que essas crianças se tornem profissionais formados e capacitados, dando muito orgulho para suas famílias”, comentou Rozário Ximenes.

Participaram da ação o vice-prefeito Jesus Romeiro, os vereadores Chico Justa, Kalinda Coelho, Shara Ximenes, Jorge Alves, Valdemar Filho, Adriano Ximenes, Carlos Anastácio, Regis Barroso e Neto Bastos, além do diretor escolar Helenilton Mendonça, a secretária de Educação Arleíse Matos e o coordenador Júnior Martins.

Últimas Notícias

MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...


Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...