Prefeita Laís participa de festejos de São José em Icó

Icó encerra festividades em homenagem a São José com missa, leilão e almoço para 500 pessoas em Cruzeirinho

Com uma legião extensa de devotos do padroeiro São José, Icó encerrou os festejos em comemoração ao santo nesse domingo (24) com missa, leilão e um almoço farto para mais de 500 pessoas que estavam presentes no evento, que aconteceu no distrito de Cruzeirinho.

Participaram da festa religiosa a prefeita Laís Nunes, ao lado de seus filhos e do esposo, o líder político Neto Nunes, o vice-prefeito Dr. Quilon Peixoto, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e a população devota.

Paticipativo há décadas das festas em louvor a São José, o advogado e procurador do município Fabrício Moreira da Costa afirmou que nunca perdeu um ano de festividade na comunidade rural.

“Eu, o líder político Neto Nunes e sua esposa, a prefeita Laís Nunes, e amigos participamos há décadas das festividades religiosas em louvor a São José no distrito sede de Cruzeirinho. Nunca perdemos um ano sequer. Não consideramos a data como um compromisso formal e nem exigência de quem seja, mas nos fazemos presentes devido à fé e tradição, além do respeito ao nosso município e pela religiosidade do torrão ribeirinho”, afirmou.

Ascom ICÓ

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...