Prefeita Rozário Ximenes participa de inauguração da Defensoria Geral em Canindé

“Nada disso seria possível, se a Prefeita não tivesse tido vontade, primeiro somando com os dois magistrados da Comarca: Hercy Ponte e Josimar Alves, Dra. Mariana Lôbo e os dois Defensores da Comarca, não permitindo que o “serviço” fosse embora da cidade; depois, garantindo a reforma para adequação do imóvel”. (Prefeita recebeu homenagem).


Essa frase se repetiu por, praticamente, todos que discursaram na solenidade de inauguração, nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro.
Além da Prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, participaram do evento a Defensora Geral, Mariana Lobo, Elizabete Chagas – Secretária Executiva do Gabinete da Defensoria, Ricardo Batista – Coordenador das Defensorias do Interior, Airton Jorge Sá Filho – Defensor Público, José Fabrício Sabino – Defensor Público, Juiz – Antônio Josimar Alves, Larissa Texeira – Promotora de Justiça, outras autoridades e convidados.


O novo espaço fica localizado na Rua Dr. Gerôncio Brígido, 658, no bairro Imaculada Conceição – Anteriormente a população era atendida em uma sala no fórum da cidade.
Em sua fala a Prefeita Rozário, lembrou, que o imóvel foi construído, na época que seu esposo Ximenes Filho, foi Prefeito da cidade, e serviu durante anos, de residência dos juízes.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...