Prefeitura de Granja recupera estradas vicinais

A Prefeitura de Granja esta recuperando a estrada que liga Estreito ao Adrianópolis. Com um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região, a prefeita Amanda Aldigueri determinou a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil, que criassem um cronograma previamente definido para identificar os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte, e também, para que o deslocamento das inúmeras famílias que reside nessas aéreas, seja facilitado. Vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu a prefeita.

A operação de recuperação conta com recursos próprios da Prefeitura de Granja, e consiste em máquias e homens que vem realizando o trabalho de alargamento das vias, terraplanagem, instalação de bueiros, reparos em pontes e passagens molhadas, e cascalhos em estradas com alagamentos.

Últimas Notícias

Prefeito de Quixadá pede e governadora...

O município de Quixadá vai...


Prefeita Patrícia Aguiar autoriza o...

A prefeita Patrícia Aguiar...


Ex-prefeito e atual vice-prefeita de...

A atual vice-prefeita de Boa...


Programa Crescer Saudável em Tauá...

Na manhã de hoje (28), a...