ORÓS: Prefeito Simão Pedro assina ordem de serviço da reforma da estrada do distrito de Palestina ao sítio Brejinho

O prefeito Simão Pedro assinou na quinta-feira (17/01) a ordem de serviço para recuperação de quase 12 quilômetros de estradas vicinais no trecho de Palestina ao Brejinho. O serviço, realizado com recurso disponibilizado pelo Governo do Estado do Ceará tendo à frente o Governador Camilo Santana, conseguidos através do deputado estadual Agenor Neto e o deputado federal Domingos Neto. 

O convênio é R$ 1,583 milhão. O prefeito também agradeceu ao governo do estado pelo recurso e cobrou das empresas agilidade e qualidade na execução dos trabalhos. “Quero pedir aos responsáveis para que executem o serviço da melhor maneira possível, sempre ouvindo as orientações dos agricultores, pois são eles que sabem dos locais que mais causam problemas na região e são os usuários direto”.

O prefeito Simão Pedro aproveitou a oportunidade para destacar outras ações de recuperação que estão sendo realizadas pela administração municipal. 

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Agenor Neto, secretário executivo da secretaria de Recursos Hídricos Aderilo Alcântara, vereadores do município de Orós e de Iguatu, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias.

Últimas Notícias

CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...