Taxa de ocupação hoteleira atinge 100% de ocupação em Caucaia

A rede hoteleira de Caucaia atingiu ocupação máxima durante o Réveillon deste ano, superando o patamar observado em igual período do ano passado (cerca de 93%). Os dados são da Secretaria do Turismo Estado (Setur).

De acordo com o prefeito Naumi, Caucaia é o destino ideal para que turistas do mundo sejam bem recebidos durante as férias. “Temos uma grande diversidade que abraça praias e lagoas, uma gastronomia que atende a todos os gostos e uma rede hoteleira apta para acolher o turista de todas as idades. Estamos trabalhando para tornar nosso município ainda mais atrativo mundialmente”, pontuou.

Para o titular da pasta Municipal de Turismo e Cultura, secretário Paulo Guerra, a grande ocupação tem relação direta com os investimentos realizados e o reconhecimento que Caucaia tem conquistado. “Somente no ano passado conquistamos importantes certificações, como o Selo Prodetur + Turismo, que nos torna elegíveis para receber parte dos R$ 5 bilhões do novo Programa de Desenvolvimento do Turismo. É o reconhecimento de um trabalho intenso e o compromisso de lutar por mais conquistas”, disse.

Garantindo também acessibilidade para turistas e moradores, Caucaia ainda conta com uma estação do projeto Praia Acessível, parceria com o Governo do Estado para acolher pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida e que podem agora ter acesso ao mar.

ACP de Caucaia.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...