Taxa de ocupação hoteleira atinge 100% de ocupação em Caucaia

A rede hoteleira de Caucaia atingiu ocupação máxima durante o Réveillon deste ano, superando o patamar observado em igual período do ano passado (cerca de 93%). Os dados são da Secretaria do Turismo Estado (Setur).

De acordo com o prefeito Naumi, Caucaia é o destino ideal para que turistas do mundo sejam bem recebidos durante as férias. “Temos uma grande diversidade que abraça praias e lagoas, uma gastronomia que atende a todos os gostos e uma rede hoteleira apta para acolher o turista de todas as idades. Estamos trabalhando para tornar nosso município ainda mais atrativo mundialmente”, pontuou.

Para o titular da pasta Municipal de Turismo e Cultura, secretário Paulo Guerra, a grande ocupação tem relação direta com os investimentos realizados e o reconhecimento que Caucaia tem conquistado. “Somente no ano passado conquistamos importantes certificações, como o Selo Prodetur + Turismo, que nos torna elegíveis para receber parte dos R$ 5 bilhões do novo Programa de Desenvolvimento do Turismo. É o reconhecimento de um trabalho intenso e o compromisso de lutar por mais conquistas”, disse.

Garantindo também acessibilidade para turistas e moradores, Caucaia ainda conta com uma estação do projeto Praia Acessível, parceria com o Governo do Estado para acolher pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida e que podem agora ter acesso ao mar.

ACP de Caucaia.

Últimas Notícias

Prefeito eleito Régis Carneiro vai à...

Na noite desta terça-feira...


MPCE e UECE promovem aula inaugural do...

A aula inaugural do Mestrado...


Hospital Municipal de Parambu adquire...

O município de Parambu...