TAUÁ: Bairros Aldeota, Sabugi e Conviver sofrem com a falta d’água pela Cagece, que continua a liberar água via carros Pipa na central de abastecimento

Os moradores dos bairros Aldeota, Sabugi e Conviver (Adjacir Cidrão), em Tauá, reclamam da falta de água todos os dias. Eles dizem que o problema é antigo, mas neste ano a situação ficou ainda pior.

A CAGECE apresenta um calendário com um prazo e intervalo de até 96h para o abastecimento de alguns bairros no município de Tauá, calendário este que não vem sendo cumprindo, prejudicando alguns bairros, principalmente estes já citados.

Moradores reclamam que a falta d’água é principalmente devido o abastecimento de caminhões pipa na central da CAGECE, que são diariamente vistos fazendo a coleta, prejudicando a distribuição para os bairros na sede urbana de Tauá.

A CAGECE através de contato telefônico pelo 08002750195 nada soube responder sobre a falta de água nos bairros. Hoje, 31, a central de atendimento se encontrava fechada para atendimento ao consumidor, mas os pipas continuam seu abastecimento na central da CAGECE em Tauá, normalmente.

Últimas Notícias

Prefeito de Quixadá pede e governadora...

O município de Quixadá vai...


Prefeita Patrícia Aguiar autoriza o...

A prefeita Patrícia Aguiar...


Ex-prefeito e atual vice-prefeita de...

A atual vice-prefeita de Boa...


Programa Crescer Saudável em Tauá...

Na manhã de hoje (28), a...