PEDRA BRANCA: Prefeito Antônio Gois conquista recursos para construção de açude em Mineirolândia

Em Mineirolândia, distrito de Pedra Branca, o ano de 2018 se encerra com um sopro de esperança para 2019. O pedrabranquense amanheceu festejando a notícia de que o tão esperado açude agora pode vir a ser realidade.

Em Brasília, a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração publicou a ordem de empenho no valor de R$ 5.856.626,00 referente aos recursos destinados à construção do açude. 

O recurso faz parte do projeto de estrutura hídrica no município de Pedra Branca, e é uma conquista do trabalho em parceria realizado pelo Prefeito Antônio Gois, pelo senador Eunício Oliveira e pelo governador Camilo Santana, que via governo do estado contribuiu com a contrapartida de pouco mais de R$ 1.150.000,00 para a construção de tão sonhado açude no distrito de Mineirolândia.

“O Presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira é um grande parceiro na busca constante por desenvolvimento de nosso município. O trabalho realizado por ele ganhou meu apoio e hoje, Pedra Branca reconhece essas conquistas. Quando o procurei ele prontamente se dispôs a realizar esse sonho. Somamos força com o nosso governador Camilo Santana que através do estado fazer a contrapartida, somando assim os 7 milhões necessários para o início, meio e fim desse tão sonhado açude para o povo de Mineirolândia”, festejou o prefeito Antônio Gois.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...