Rodovia que liga Parambu a Quiterianópolis, CE-351 homenageia Deputado Joaquim Noronha Mota

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, na noite de ontem, terça-feira (18), o Projeto de Lei 152/2018, que denomina de Deputado Joaquim Noronha Mota a Rodovia CE-351, que liga o município de Quiterianópolis ao município de Parambu. 

A homenagem é foi graças a articulação dos deputados Aderlânia e Genecias Noronha com os deputados autores Evandro Leitão e Manoel Duca, de acordo com o projeto, “Art.1. Fica denominado Deputado Joaquim Noronha Mota, o trecho da CE-351, que liga o Distrito de Algodões ao Município de Parambu”.

Segundo a deputada Aderlânia Noronha, o pedido dessa estrada é antiga e resultou de articulações junto ao governo estadual. “Essa estrada vai facilitar as relações entre os municípios dessa região, sobretudo para área do comércio e o setor de serviços, melhorando muito para o escoamento da produção. Quiterianópolis deixará de ser destino final para se tornar rota comercial e para profissionais do setor de serviços”, destacou a deputada Aderlânia Noronha.

Joaquim Noronha Mota

Joaquim Noronha Mota, nascido em Parambu, exerceu o mandato de Deputado estadual na Assembleia Legislativa do Ceará. Era empresário em diversos segmentos, mas mobilizou-se no ramo de concessionários de veículos nos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Pará, proporcionando ao nosso Estado grandes investimentos na área comercial.

Últimas Notícias

Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...


MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...