Prefeitura de Acopiara realiza reunião com técnicos e donos de times de futebol para tratar sobre o Campeonato Acopiarense

Foi realizada na manhã desta-segunda-feira, 12 de novembro, no auditório do Centro Administrativo (CETEC), uma reunião com os donos e técnicos de times de futebol do município para discutir sobre os detalhes do Campeonato Acopiarense de Futebol que terá início no próximo domingo, 18, e será realizado pela Prefeitura de Acopiara, através da secretaria da Cultura, Esporte e Juventude em parceria com a Liga Acopiarense de Futebol (LAF). Na ocasião, Gleirton Dias, representando a secretaria da Cultura, Esporte e Juventude apresentou todos os detalhes de quando acontecerão os jogos, os times que disputarão, os horários, os campos, bem como as premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar. Foi explanado também por Gleirton, assuntos de interesse da categoria desportista, como a valorização do esporte local e do incentivo aos atletas na atual gestão do prefeito Antônio Almeida Neto. Na ocasião, foram esclarecidas dúvidas dos participantes presentes sobre a regulamentação do Campeonato.


Participarão do Campeonato Acopiarense de Futebol 32 times de diversas localidades, divididos em 8 grupos.


O lançamento oficial será no dia 18, com o jogo amistoso entre Cajazeiras e Jordão (veteranos) e em seguida com os times principais Brasil e Flamengo.


O campeonato acontecerá em 10 campos sede: Uchoão, Trussu, Serra Nova, São Paulinho, Jordão, Jurema, Barbatão, Cutia, Calabaço e Sítio Novo.


O encerramento do Campeonato será no dia 24 de março de 2019.

Últimas Notícias

Mais um projeto da deputada Aderlânia...

Aprovado projeto de lei de...


Câmara Municipal de Tauá realiza...

Nesta segunda-feira, dia 17,...


Prefeitura compra moderno Raio-X para o...

A Administração Parambu...


Agentes Comunitários de Saúde...

Agentes Comunitários de...