GRANJA: Secretaria de Saúde organiza homenagem de despedida para médicos cubanos

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria Municipal de Saúde, organizou hoje (26/11) um café da manhã de despedida para os médicos cubanos, selecionados por meio do programa do governo federal Mais Médicos, que atuaram na Rede Municipal de Saúde de Granja.

Durante o encontro os médicos avaliaram como positiva a experiência. A secretária de saúde, Marina Frota, fez a acolhida aos profissionais coordenadores presentes, e agradeceu o empenho deles na melhoria da qualidade de vida da população. “A parceria com todos foi muito satisfatória, em todo o território municipal, levando em consideração a humanização e promoção da saúde integral ao paciente e a família”.

Mais Médicos

Lançado em julho de 2013, o Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do SUS, com o objetivo de aperfeiçoar a formação de médicos na Atenção Básica, ampliar o número de médicos nas regiões carentes do país e acelerar os investimentos em infraestrutura nos hospitais e unidades de saúde.

A gestão “Granja Melhor Pra Todos” agradece a todos os médicos cubanos pelos empenho e dedicação prestados na atenção básica do município!

Últimas Notícias

Prefeito de Quixadá pede e governadora...

O município de Quixadá vai...


Prefeita Patrícia Aguiar autoriza o...

A prefeita Patrícia Aguiar...


Ex-prefeito e atual vice-prefeita de...

A atual vice-prefeita de Boa...


Programa Crescer Saudável em Tauá...

Na manhã de hoje (28), a...