QUIXADÁ: Cultura urbana é destaque em festival de dança da quebrada

Noite de quarta-feira, 14 de novembro, véspera de feriado, e a Praça da Cultura no Centro da cidade repleta de jovens, que ali estavam para expressar a cultura urbana através da dança. É que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, promoveu o I Festival de Dança da Quebrada, com grupos de funk,  passinho do romano e a envolvente swingueira.

O evento, além de valorizar os talentos da cidade, proporcionando alegria e descontração para a juventude, teve custo zero para o município e cumpriu o papel social, pois arrecadou para doação cerca de 40 kg de ração para gato e cachorro.

O secretário de Cultura, Esporte e Juventude, usou seu próprio perfil na rede social para agradecer a interação da juventude e enalteceu que devido a disponibilidade de parceiros e colaboradores, o evento saiu a custo zero para o município.

Após as apresentações, houve a premiação dos melhores. “Foi uma premiação sem nenhum sentimento de rivalidade, mas sim de conquistas e a garantia de que com organização, boa vontade e ajuda de parceiros, é possível movimentar e aquecer o cenário cultural da cidade em todas as suas vertentes”, disse o secretário Carlos Clayton.

 

ACP de Quixadá.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...